No dia 14 de junho, os alunos do turno da manhã, cumpriram mais uma tarefa da gincana, a qual tiveram de escolher uma música conhecida e fazer uma paródia, recontando a história de um dos livros da lista.
Todas as equipes se empenharam muito e as apresentações ficaram excelentes, encantando a todos, inclusive a Comissão Julgadora.
Os alunos do 6º Ano, ao ritmo da música "Ai, se eu te pego" criaram a paródia "Pracinha", baseada no livro "Um botão negro, outro branco" de Beto Bevilácqua.
Os alunos do 7º Ano A, ao ritmo da música "Vem dançar com tudo" criaram a paródia "Pra que serve...", baseada no livro "Pra que serve" de Ruth Rocha.
Os alunos do 7º Ano B, ao ritmo da música "Pelados em Santos" criaram a paródia "Que o lixo tem que acabar", baseada no livro "O melhor presente" de Pedro Bandeira.
Os alunos da 7ª série, ao ritmo da música "Amar não é pecado" criaram a paródia "Eu tava apaixonada", baseada no livro "Alguém em quem confiar" de Paula Mandelli.
Os alunos da 8ª série, ao ritmo da música "Era um garoto" criaram a paródia "Era um garoto, que pegou AIDS", baseada no livro "Devo chorar, Maurício?" de Júlio Emílio Braz.